*A CADA VENDA, VOCÊ RECEBERÁ A COMISSÃO DE 150%. ELA SERÁ PAGA DA SEGUINTE MANEIRA:
-
Como eu faço para me tornar um Dentista revendedor DentalUni?
Todos nossos cirurgiões dentistas terão a sua disposição a oportunidade de realizar as vendas através do e-commerce.
Acessando http://dentaluniclub.com.br/ você terá todas as informações necessárias.
-
O que eu preciso para vender os planos DentalUni?
O seu acesso já está disponível. Seu login será o CRO+UF.
Você poderá acessar os conteúdos de apoio e site de vendas através do site http://dentaluniclub.com.br/
-
Como eu sei se já estou cadastrado para poder começar a vender?
Para acessar a sua página de controle de vendas, acesse https://www.planosdentaluni.com.br/controle/, temos uma opção para o primeiro acesso a ferramenta e um CLIQUE AQUI.
Clicando nessa opção você terá que digitar seu código de acesso CRO+UF e os dados como celular e e-mail.
-
Existe algum custo para eu me tornar um revendedor Dental Uni?
Não faremos nenhuma cobrança para esse ingresso como revendedor, ou seja, você terá apenas que se cadastrar, se capacitar através dos nossos treinamentos e começar a vender.
-
Qual é a porcentagem de lucro, minha comissão?
A cada adesão de novos clientes, você receberá 50% da primeira mensalidade.
-
Como eu vou receber minha comissão sobre as vidas vendidas?
O pagamento será realizado em produção
As vendas serão consideradas entre o 1º dia do mês ao último dia do mês sendo o pagamento feito na próxima produção.
-
Qual é o meu login de acesso?
-
Não lembro minha senha como faço para recuperá-la?
No acesso ao link https://www.planosdentaluni.com.br/controle/, temos a opção “Perdeu a senha?”
É só preencher o código de acesso e o sistema enviará para o seu e-mail de contato
-
Preenchi meus dados corretos e não recebi o reset da minha senha?
Você poderá entrar em contato com a nossa central de atendimento que solicitará ao suporte a nova senha.
-
Meus dados de contato mudaram, preciso fazer essa alteração cadastral para poder receber o reset de senha. Como eu faço?
Você poderá entrar em contato com a nossa central de atendimento GRC 4007-2300 ou 0800 052 600 que solicitará a atualização dos seus dados solicitados.
-
Qual é o link onde posso preencher a proposta de compra para meu beneficiário?
Para enviar a proposta para o seu cliente, você poderá preencher através do https://www.planosdentaluni.com.br/proposta/corretor/ .
-
Preenchi uma proposta de venda para um paciente e gostaria de Verificar se ela foi concluída, como eu faço?
Para consultar suas propostas é só acessar https://www.planosdentaluni.com.br/controle/
Na aba ARQUIVO>PROPOSTA todas as suas propostas geradas ficarão registradas gerando um histórico.
-
Um beneficiário informou que comprou através do meu link de vendas, como eu posso verificar?
Para consultar é só acessar https://www.planosdentaluni.com.br/controle/
Na aba ARQUIVO>PAGAS todas as suas propostas pagas ficarão registradas gerando um histórico.
-
Um beneficiário informou que fez o todo o processo de compra e ainda não teve seu cadastro realizado. O que ocorreu?
Caso o beneficiário não tenha feito o pagamento do boleto ou a compra pelo cartão não sido concluída o cadastro não será realizado.
-
Há limite de emissão de propostas para o mesmo paciente/beneficiário?
Não temos limite de emissão de proposta para o beneficiário. Caso ele já tenha algum plano ativo em seu CPF o sistema não deixará que ele faça uma nova contratação.
-
Eu consigo fazer alguma alteração de plano ou de cadastro de um beneficiário que já possua o plano?
Não, as alterações cadastrais deverão ser realizadas pelos nossos canais de atendimento. no aplicativo Dental Uni disponível para IOS e Android. Além desses canais, a Central de Atendimento e Relacionamento (4007-2525 Capitais e Região Metropolitana) e demais localidades 0800 603 3683) também estarão à sua disposição.